terça-feira, 20 de março de 2012

Cabelo Gisele Bundchen



  Olá meninas, como em meu blog eu não  farei posts  apenas de moda, hoje resolvi postar aqui um vídeo da linda da ''Julia Petit'', e o melhor,ensinando como fazer o cabelo maravilhoso da Gissele Bundchen,que é um dos cabelos mais desejados e copiados pela mulherada.
  Sabe aquele cabelão cheio de bossa que só a  Gisele Bundchen tem? Pois é, ela explica direitinho como fazê-lo.  Boa sorte, e depois quero ver o resultado.. rss*



Não esqueça de comentar!!!

12 comentários:

  1. Jaqueline Padilha Adorei a dica,Obrigadaa por me ajudar a ficar mas gatinha.. rs

    ResponderEliminar
  2. Já quero esse cabelo,que cor maravilhosa é essa? Amei amei amei... Parabéns Jack!
    Bjos Luciana

    ResponderEliminar
  3. Nosssaaaaaa que cabelo é esse ameiii.. Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Jack pensei q esse cabelo era so para top models rs,olha adorei queroo varias dicas,pq está ja está aprovadissima! Bjim

    ResponderEliminar
  5. Muito Legal!!! espero novas dicas!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada meninas! continuem me acompanhando.. bjos a todas.

    ResponderEliminar
  7. Muito bom ! está cada dia melhor... Boa sorte... Parabéns.

    ResponderEliminar
  8. Nossa..o resultado ficou ótimo! Achei que nao ia ficar tão bom assim. Pena que volume no cabelo eu tenho demais e não dá pra fazer nem o teste rsrs

    ResponderEliminar
  9. EU TO AMANDO ESSE BLOG... Gente quanta ryqueza... Claro que também quero visitas no meu ;)
    ''não é concorrência'' deixando bem claro para os desinformados, pois quando se trata de blogs de moda e essas cositas mas... Todos ja pensam em concorrencia, LEMBRANDO QUE HÁ ESPAÇO PARA TODOS. rs* Não é mesmo amiga?! Mas esse vídeo é o maximo... Pena que meu cabelo é lisérrimo =( e não foi possivel manter os cachos =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Super indico seu blog! lindas dicas e muito bom tb!!!

      beijos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Priscila continue me acomopanhando! muitas dicas virão... bjos

      Eliminar